A Netflix aproveitou o Anime Slate 2017 para divulgar e anunciar seus muitos animes e filmes live-action baseados em mangás de sucesso. Entre a lista das novidades está uma supresa bafônica: um reboot de Cavaleiros do Zodíaco. A nova série dirigida por Yoshiharu Ashino e produzida pelo Toei Animation vai contar com o padrão de 12 episódios de 30 minutos estabelecido em outras séries da casa, como Voltron e Dear White People. O objetivo do anime é dar uma repaginada no visual e modernizar a série. Tudo que foi mostrado foi um poster que você confere abaixo:

Além de anunciar Cavaleiros do Zodíaco, a Netflix também divulgou animes originais recém-adicionados no catálogo, como Cyborg 009: Call of Justice e Blame!. A empresa também aproveitou para lembrar datas previamente divulgadas de alguns animes futuros, como a terceira temporada de Voltron: Defensor Lendário, que estreia nesta sexta (04), a segunda temporada de Little Witch Academia, que chega na metade deste mês (15 de agosto) e o filme live-action de Death Note que estreia dia 25 de agosto.

Também foram anunciados outros animes além de Cavaleiros dos Zodiácos, como Fate/Apocrypha que chegará dia 2 de dezembro e Blazing Transfer Students REBORN que estreia no final do ano. Por fim, a empresa de streaming ainda prometeu uma quarta temporada para Voltron: Defensor Lendário ainda este ano, em outubro, e um filme live-action do incrível Erased (Boku Dake ga Inai Machi pras manas que preferem no original).

Erased foi um dos maiores animes de 2016

Por fim, a Netflix ainda deu um gostinho do que está por vir para além deste ano. Já em 2018 teremos a segunda temporada de Castlevania, Devilman Crybaby, Kakegurui, Children of the Whales, Lost Song, Sword Gai: The Animation entre outros. Outras séries originais como Cannon Busters, Rilakkuma Series, Godzilla, Baki e o próprio Cavaleiros do Zodíaco ainda não tem nem previsão de estreia.

Show Full Content
Previous Atlus anuncia novos spin-offs de Persona
Next Crítica: In a Heartbeat (Curta LGBT)
Close

NEXT STORY

Close

X-Men: A Saga da Fênix Negra

26 de abril de 2019
Close